sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Dicas de livro

LIVRO O MILAGRE (NICHOLAS SPARKS)

Livro: O Milagre
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Agir
Páginas:

"Só um milagre poderia fazê-lo se apaixonar"


Jeremy Marsh, 37 anos, jornalista. Jeremy é super charmoso, está sempre de preto e é um dos escritores da revista Scientific American, nunca teve um relacionamento plenamente feliz e consegue algo para lhe tirar a atenção disso.
Mais especificamente, Jeremy é um freelancer, buscador de lendas urbanas, para desmentí-las, desvendá-las. Um dia então ele recebe uma carta de Dori McClellan, uma senhora que lhe pede que ache a causa das luzes flutuantes do cemitério de Cedar Creek.
Então, Jeremy vai de Nova Iorque para o sul dos Estados Unidos, coincidentemente onde Lexie Darnell vive.
Lexie trabalha na biblioteca em que Jeremy passará maior parte do tempo investigando as tais luzes, e ela, bonita como é, lhe chama a atenção. Ele, com todo seu charme, logo pensa que será fácil de conquistá-la, mas Lexie permanece sempre muito reservada, sem dar ousadia.
A partir daí eles passam a se conhecer melhor e muitas coisas acontecem. Surgirá um romance feliz, um amor não correspondido? Jeremy irá se apaixonar? E Lexie, será que baixará a guarda?

RESENHA:

Não sou fã de romances muito melosos,mas o mistério desse romance me prendeu,as luzes flutuantes do cemitério...Não é um livro tão cumprido, mas mesmo assim consegue nos trazer diversos sentimentos...eu mesma, muitas vezes fiquei brava, outras triste, alegre, desapontada, esperançosa, entre outros.

0 Comments:

Post a Comment