sexta-feira, 9 de novembro de 2012

"Dicas de livro"

"Resenha e sinopse do livro Melancia"

SINOPSE:

O livro conta a história de Claire, que tem vinte e nove anos e tudo o que sempre sonhara: um marido maravilhoso (em todos os sentidos), um emprego simpático, um lar acolhedor… No entanto, no dia do nascimento do seu primeiro filho, tudo muda. James, o marido, informa Claire de que a irá abandonar, pois está perdidamente apaixonado por outra mulher: é o caos total! Com um bebé de colo e um corpo que definitivamente nada tem a ver com o corpo de outros tempos, parecendo-se mais com uma melancia, Claire é forçada a iniciar um novo ciclo de vida, consciente de que, não se trata de uma tarefa nada fácil.

O QUE EU ACHEI DO LIVRO:

O livro é muito cansativo no começo, mas depois começa a ficar mais fácil de ler,Claire tem pensamentos muito engraçados, e um jeito meio maluco no começo.
Qdo comecei a ler realmente achei mto chato,uma pessoa reclamando da vida de tudo,essa era a Claire!!!Mas... 
Me apaixonei,eu ri eu chorei com ela,mas ri do que chorei.A Claire é muito divertida e realmente age como uma mulher traída, ela dá umas dicas muito interessantes sobre relacionamentos.Tem horas realmente que o livro fica chato,mas logo ela consegue tornar interessante,eu cheguei a chorar de rir com o sarcasmo dela,ele satirizou a própria desgraça,e foi muito boa nisso!Muitos dizem ter se decepcionado com o livro,eu realmente achei interessante,indico pra quem está depressivo por causa de um rompimento!



0 Comments:

Post a Comment