sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Dicas de livro

Livro :A escolha (Nicholas Sparks)


Livro: A Escolha
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Páginas: 303


Até onde devemos ir em nome do amor?"

Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

Resenha:

Em A Escolha, conhecemos Travis, um jovem solteiro rodeados por amigos casados, mas que até então não pensa em se juntar a condição deles, e por outro lado temos Gabby, uma jovem assistente médica que se muda para essa cidadezinha. Os dois se conhecem através de um equivoco com seus respectivos cachorros e desde então estão "sempre se cruzando".
Uma coisa que me decepcionou foi que eu achei que o amor entre eles surgiu de forma muito repentina. De uma hora para a outra eles simplesmente começaram a declarar seu amor um pelo outro. 

0 Comments:

Post a Comment