quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Dicas de beleza com Bepantol

Olá meninas!


Hoje vou falar de um produto que tem mil e uma utilidades,e qdo a gente acha que terminou aparece mais e mais utilidades pra ele...É o Bepantol!

Vamos a algumas dicas de como e onde usar esse produto que parece ser milagroso!!!"

O que é Bepantol???

O Bepantol na verdade é a vitamina B5 e é um nome comecial para o medicamento dexpantenol. A pomada é muito utilizada contra assaduras em bebês, para cicatrização de tatuagens e queimaduras. Porém, além da pomada existe também a versão líquida e dependendo do fim que você vai utilizar você escolhe a versão mais apropriada.

O BEPANTOL E SUAS UTILIDADES"



Pomada preço aproximado: 
Pomada:8,00 a 12,00 reais
Solução:7,00 a 10,00



Vamos pra listinha básica dos efeitos milagrosos?



Para os cílios: Com a ajuda de um pincel passe diariamente um pouco do produto(Solução), depois de um tempo de uso os cílios ficam mais firmes e hidratados.
Pós-depilação: Ameniza a sensibilidade e evita a irritação e desconforto. 

Para as estrias: ????? Sériooo diz que ajuda e muiiito!(Quer saber como??) aí vai...
Quando estiver tomando banho passe um pente fino no sentido contrário das estrias (isso vai depender se sua estria for vertical ou horizontal), você vai sentir como se “rasgasse” a pele, mas é essa mesmo a intenção, porém sem machucar. Seque o local, aplique o Bepantol líquido e espere secar. Depois aplique um creme hidratante. Os resultados começam a aparecer depois de 1 mês. 
Contra queda de cabelo: Coloque 2 tampinhas do produto no shampoo e tcharãn, você tem um shampoo anti-queda. Ou ainda pegue algumas gotas e esfregue no couro cabeludo, até os dermatologistas recomendam!
 Para hidratação dos cabelos: Esse é bapho! Quem usou garante que dá mais resultado do que vááários cremes que custam uma fortuna por aí, vamos a receitinha?
- 5ml de Bepantol líquido 
- 2 colheres de sopa de açúcar
- 3 colheres de sopa do creme que você escolher.
Misture todos os ingredientes em uma tigela não metálica e aplique nos cabelos lavados. Massageie o couro cabeludo e os cabelos, deixe agir por 40 minutos. Enxágue e penteie como de costume.
Se seus cabelos estiverem muito danificados, acrescente a mistura 1 colher de sopa de queratina líquida e use touca térmica.
Para aumentar os resultados da hidratação faça uma escova usando algum produto termo-ativador ou defrizante.
Fonte: Mulher Esperta
Tratamento noturno para os fios: Esqueça esses potes que prometem milagres passe Bepantol antes de dormir nos cabelos, pode ser com borrifador e Tchanannnn! Cabelos lindos!

Para unhas:Pingue algumas gotas na sua base pra fortifica-las.

Para os lábios:Use a noite o bepantol pomada para hidratar os lábis,pode-se também passar antes do baton diz que dá volume aos lábios,então se vc quer um bocão,se joga!

Olheiras:Passe a noite antes de dormir,não sei se funciona,mas não custa tentar né???

Hidratação de cuticulas:Para diminuir o uso do alicate, use o Bepantol pomada.
Todos os dias, antes de dormir, passe Bepantol nas cutículas e dê uma empurradinha nelas.
Além disso, você pode passar o Bepantol nas cutículas antes de tirá-las com o alicate. Pois, elas ficam super hidratadas e facilita a retirada.

Creme caseiro  a receita é uma mistura a princípio utilizada para reconstituir a pele de pacientes com queimaduras graves em tratamento com o Dr. Ivo Pitanguy no Rio de Janeiro. Mas também suaviza as linhas de expressão, hidrata e deixa a pele com aspecto mais jovial.
Receita:
  • 2 centímetros(na grossura de um lápis) de Bepantol pomada
  • 2 centímetros(na grossura de um lápis) de Hipoglós pomada
  • 3 gotas de arovit (vitamina A)
  • 3 gotas de Vitamina E



Bom por enquanto é isso meninas,espero que seja útil as dicas e vamos aproveitar o mil e uma utilidades da cosmética!

"Tukka Bianchi"

0 Comments:

Post a Comment