terça-feira, 4 de setembro de 2012

Bom meninas estava meia sumida mas agora estou de volta e vou por muitas coisas novas e interessantes,começando hoje com dicas de filmes,postarei por categorias e vou começar com suspenses que assisti e recomendo!!!

VAMOS LÁ?

CASO 39


Em 'Caso 39', Renée Zellweger vive a assistente social Emily Jenkins. Emily achava que já tinha visto de tudo, até ser designada para o misterioso caso de uma atormentada menina de 10 anos, Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). Os piores temores de Emily se confirmam quando os pais tentam matar Lilith, sua única filha. Emily salva a menina e decide cuidar dela pessoalmente até que surja uma família para adotá-la.
Mas é aí que o verdadeiro terror começa...



O mistério das duas irmãs


Acompanha duas irmãs que voltam para casa após passar um tempo em um internato. Elas são recebidas de braços abertos pela madrasta que logo depois se mostra uma mulher cruel. Aos poucos, acontecimentos perturbadores vão deixar os nervos à flor da pele. Todos escondem um mistério horripilante. Há outras almas presentes no ar. Almas que não estão em paz.



OS MENSAGEIROS



A família Solomon decidiu deixar a vida agitada de Chicago 

para viver numa pacata fazenda na Dakota do Norte. Logo 

Jess (Kristen Stewart), a filha adolescente, percebe o quão

 aterrorizante pode ser o isolamento, pois ela e seu irmão

 Ben (Evan Turner / Theodore Turner), de apenas 3 anos
,
 vêem aparições que são invisíveis às demais pessoas

Quando estas aparições tornam-se violentas a sanidade 

de Jess passa a ser questionada por seus pais.


A SÉTIMA VÍTIMA

  • Há algo de estranho nesta casa... Algo escuro e muito antigo que permanece imóvel, oculto e silencioso. Algo que apenas espera, recolhido nas sombras por muitos e muitos anos enquanto planeja. Vive nas trevas, a tem como seu meio. Somente nas trevas ela pode afirmar o seu poder e se movimentar. Nas trevas, ela tem até o seu próprio nome. Essa coisa habita as trevas desde que alguém tentou invocá-la, há mais de quarenta anos. Porque esta casa tem um segredo, um passado abominável, um ato tão maldoso que é inimaginável... Sete crianças, pessoas sem rostos, um círculo que deve estar completo. E sangue, muito sangue... E uma nova família acaba de se mudar para esta casa. Um garotinho. Um pai de temperamento instável, capaz de perder a cabeça a qualquer momento. Um alvo perfeito. No lugar certo e na hora certa. Talvez porque nada aconteça por acaso, tudo foi calculado desde o início, um plano diabólico, com precisão total e milimétrica, como uma bomba-relógio. A doença do pai, a casa, os círculos, as crianças... A tacada de mestre final lançada das trevas. Agora, só resta o movimento das peças. E a espera.

A casa dos sonhos


Em ‘A Casa dos Sonhos’, o bem-sucedido editor Will Atenton (Craig) deixa seu emprego de importante executivo em Manhattan e se muda com a esposa e duas filhas para uma charmosa cidade da Nova Inglaterra. Mas, à medida que vão se adaptando à sua nova vida, eles descobrem que seu lar perfeito foi o local do assassinato de uma mãe e seus filhos. E a cidade inteira acredita que foi pelas mãos do marido que sobreviveu. Quando Will investiga, ele não tem certeza se está começando a ver fantasmas ou se a história trágica está chegando perto demais da sua casa.

0 Comments:

Post a Comment