sexta-feira, 8 de abril de 2011

DIGA NÃO A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA!!!!!!









Ontem ficou bem claro que devemos combater a intolerância religiosa fazendo valer nosso direito de livre culto,de adorar a Deus como nos convém,e da maneira que nos convém!
Foi  intolerância e a fé cega,juntamente com distúrbios psicológicos,que levou um maluco a tirar a vida de vários alunos de uma escola municipal do Rio de Janeiro,aqueles que para ele não eram dignos,eram impuros,agora pergunto,aonde ele ouviu isso,da onde ele tirou isso,devemos combater qualquer tipo de apologia a intolerância dentro de templos religiosos,através da mídia,ou até na própria internet,devemos denunciar assim estaremos evitando a criação de monstros como esse!!


''A ruína do ser humano é adorar a religião mais do que 


Deus''

   Fica a dica!! 



Essa frase não serve só pra quem é cristão, cada um com 


sua crença seja ela qual for, seja qual for seu deus. 


Respeito acima de tudo, nada de intolerância religiosa. A 


religião não foi criada por Deus, mas sim pelo homem, por 


isso ela é imperfeita. Só atrasa a união das pessoas, uma 


religião cospe na cara da outra, já mataram e ainda 


matam por ela.E em nome dela!




O link adverte de forma bem-humorada a respeito da intolerância do ser humano contra tudo quanto seja diferente daquilo a que ele estiver acostumado. “Diferente não é gente”, já diz o ditado. Nisso está compreendida a intolerância religiosa (de um religioso em relação a quem não o seja), de etnia (do pré-julgamento de um indivíduo em função do grupo étnico a que pertença) e, inclusive, da ióga contra o Yôga (e mesmo de um tipo de Yôga contra outra modalidade de Yôga). É muito interessante o texto do cartoon porque o diálogo que ocorre nessas circunstâncias é exatamente assim como o cartunista colocou: absoluto non-sense!
Extraido do Blog do DeRose – www.uni-yoga.org/blogdoderose 

0 Comments:

Post a Comment